Traduções para MSN, ORKUT

As traduç~es mais procuradas de Justin Bieber, aqui estão selecionadas só as melhores partes dos sucessos de Justin Bieber, fique avontade para copiar para seu Orkut, MSN, Facebook, Blog etc...

____________________________


Meus amigos dizem que eu sou um tolo por pensar
Que você é a pessoa certa para mim
Acho que eu sou apenas um viciado em amor
Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu

(Love me)

*********^.~**********

Você sempre anda na linha
Para impressionar esses "Sr. Errados"
Mas nunca pensei que você se sentia assim
Eu te aceitarei do jeito que você é


Você sempre disse que acreditar no amor
É algo que não pode ser real
Mas nunca escreveu um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

(Favorite Girl)

*********^.~**********




Eu preciso de alguém para amar
Eu, eu não preciso de muito
Só preciso de alguém para amar
Alguém para amar


Não preciso de nada mais
Eu juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar

*********^.~**********





Você não tem que me dizer, o que você fez,
Eu já sei agora, eu encontrei ele lá fora
Agora não há nenhuma chance, pra você e pra mim, nunca mais
E isso não te faz mal


Você me disse que me amava
Por que você me deixou sempre sozinho
Agora você me fala que você precisa de mim
Quando me chama no telefone
Mas garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Pontes foram queimadas, agora é sua vez de chorar

(Cry Me a River)


*********^.~**********





Oh, eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você


Estou voltando para você
Estou voltando para você


Oh, não preciso daqueles outros rostos bonitos
Eu preciso de você
E quando você for minha


No mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

(One Less Lonely Girl)


*********^.~**********





Seus lábios, minha maior fraqueza
Eu não devia ter deixado você saber
Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)


Se você precisar de mim
Eu vou correndo
Por mil milhas de distância


Você sorri, e eu sorrio
(Oh, whoa)
Você sorri, eu sorrio
Hey


Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque isso é
Tão incondicional
Como ele nunca vai existir,
Você não viu nada ainda
Eu nunca vou hesitar
Em dar-lhe mais


(U Smile)


*********^.~**********





Garota, quando eu te conheci
Meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar (parar)


E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha


Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)


Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

(One Time)

*********^.~**********






Que dia é hoje?
E que mês?
Estes relógios nunca pareceram tão vivos
Eu não posso manter
E eu não posso recuar
Eu tenho perdido muito tempo
Porque é você e eu
E todas as pessoas sem nada para fazer
Nada a perder e é você e eu
Eu fui abandonado, eu queimada,
Lutei meu caminho de volta dos mortos
Eu virei, eu tenho ligado,
Vi todas as coisas que eu disse
E eu. .. Eu serei seu ombro para chorar
Eu serei o seu suicídio de amor e eu vou estar melhor quando eu mais
Eu serei o maior fã de sua vida
Maior fã de sua vida

(You end Me)

*********^.~**********




Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você sempre grita, e eu estarei lá
Você quer o meu amor, quer o meu coração
E nós nunca nunca nunca estaremos separados


Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar
Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso
Há um outro, olha direto nos meus olhos
O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez,


E eu fiquei falando
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

(Baby)
*********^.~**********