Justin Bieber ganhará cinebiografia

ATUALIZADO; 08/11/2010






A Paramount Pictures acaba de confirmar que a cinebiografia em 3D do ídolo teen será lançada nos Estados Unidos em 11 de fevereiro. O cantor pop Justin Bieber, estrela de maior sucesso dos últimos anos entre o público infanto juvenil, já se prepara para a produção. O filme contará a vida do adolescente de 16 anos e será dirigido por Jon Chu (“Step Up 3D”). A produção vai contar com cenas de shows e uma delas será a apresentação no Madison Square Garden, em Nova York.

Outra notícia que ronda Hollywood é que o cantor já estaria confirmado em mais um projeto da indústria cinematográfica. Segundo o seu empresário, Bieber assinou contrato para integrar o elenco do novo filme de Will Smith (“Eu Sou a Lenda”). O cantor conheceu Smith no período em que estava gravando a música tema do filme “Karate Kid”, protagonizado por Jaden Smith (“À Procura da Felicidade”), filho de Will.


Detalhes sobre a história, elenco e direção ainda não foram revelados.

Curiosidade: Recentemente, Justin participou do seriado de TV CSI. Ele fez um garoto com problemas que teve que tomar uma decisão difícil em relação ao seu irmão. Esta é a série é uma das mais famosas em território americano e é exibida em diversos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário